A ideia de criar a BSoD surgiu em um momento de descontração, estávamos batendo papo em um fim de semana e o assunto acabou por cair em qual nome daríamos a uma empresa da qual fossêmos sócios. Não lembro quais as outras sugestões, mas quando um de nós propôs o nome BSoD foi lançada a semente que daria início à empresa.

Começou como uma brincadeira, um acrônimo de Blue Screen of Death, que, creio eu, aqueles que na década de 90 tinham contato com computadores vão lembrar sem muita saudade. A famigerada Tela Azul da Morte, que as versões 95, 98 e Millenium do Windows mostravam com bastante frequência e que ficou gravada em nossas memórias se tornou a inspiração para um nome que esperamos possa ser lembrado de uma forma lúdica e persistente.

Nossa missão é evitar que você seja assombrado pelo fantasma da tela azul, não apenas presente em erros no computador, mas em um sentido mais amplo, como uma barreira a ser ultrapassada para atingir seus objetivos.

Somos uma mescla do antigo e do novo, anos de experiência unidos a uma mentalidade jovial e inovadora, utilizando o melhor de ambos para formar algo único, alinhado com as necessidades de nossos clientes. Nossa foco é a tecnologia a ser utilizada como meio para atingir um propósito, fornecendo o conhecimento ou a expertise necessária.